Na verdade não chega a ser uma historia, mas um acontecimento bacana. Quando vi a cena e consegui tirar foto dela e depois poder ver com mais calma pude então pensar numa historia ou até mesmo ter motivação para escrever alguma coisa a respeito, nessa postagem vou fazer diferente para todos poderem acompanhar o meu momento.
Eu estava sentado na calçada e como a rua da casa da minha mãe é sem saída momentos como esse podem ser visto com frequencia.
Nessa foto eles já estão quase no fim da rua e vão andando...
Bom são essas a fotos e para quem não sabe nelas são meu pai e meu filho.
Eu comecei a olhar para eles logo quando eles começaram a andar e me passou uma emoção tão grande porque me senti como meu filho e até um pouco mais velho quando ia trabalhar com meu pai ou quando viajávamos e logo pelas 6:30 da manhã eu ia junto com meu pai a praia esperar os pescadores chegar para comprar uns peixes gostosos e poder sentir aquela brisa da manhã litorânea que é algo assim inesquecível.
Acho que nem preciso falar que meu pai é uma pessoa muito importante na minha vida e juntando com meu filho a cena deles andando rua acima foi tocante e me fez lembrar que tinha vivido coisas bem legais e desde cedo, não precisei ficar grande para poder viver algum momento legal ou passar por uma situação emocionante.
Nessa correria de todos os dias só paramos para pensar nas coisas ruins que acontecem com a agente e só temos tempo para resolver problemas o que deixa agente numa situação de tensão e com tudo isso só faz agente buscar sempre alguma coisa que já tivemos, mas não temos tempo para lembrar que já passamos pelo o que buscamos e sabemos como é bom e como podemos usar para não sermos pessoas que vivem reclamando de seus problemas, parece até uma certa insatisfação e ai os chapados vivem cantando por ai sobre uma eterna busca, será que não cansa?
Meu pai e meu filho caminhavam tão devagar, sem pressa, olhando para qualquer lado e com certeza vendo a vida ao redor deles. Vendo as fotos por uma óptica de dentro de nós parece que a caminhada deles não termina e nem cansa, uma situação tão gostosa que posso definir como "agora vamos fazer isso e depois vamos fazer outra coisa que não sabemos ainda o que é".
Ver meu pai e meu filho caminhando juntos me acendeu chamas que com o tempo elas vão apagando e nem percebemos que elas apagam e nem percebemos o quanto faz falta.
Prestem muita atenção nos momentos de vocês, pode ser que de relance um deles pode te abrir para outros já vividos ou só te fazer bem, não necessariamente precisa ter a mesma viagem que eu tive, só prestem atenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário ou mensagem para o Benicio. Ele com certeza um dia ira ler.