Fomos à feira de motos no Anhembi e não é que o menino gostou, tinha aqueles shows que profissionais fazem com motos onde eles empinam e fazem todas aquelas acrobacias e pasmem! O Benicio ficou assistindo e super interessado. Pra onde iam as motos ele olhava e acompanhava e pra ficar de queixo caído quando o povo batia palma... Calma, ele só levantava os braçinhos... rsrs Bom já algum tipo de manifestação de empolgação!
Passeando pelos stands vendo uma moto e outra a animação era tanta que quando íamos tira-lo de cima da moto era aquele choro e queria porque queria ficar montado na moto. Não vou me gabar, mas puxou ao pai porque quando eu era pequeno não podia ver uma moto parada que eu pedia para meu pai me colocar em cima dela, tanto é que essa mania minha virou uma bela foto e um quadro gigante que fica pendurado no corredor da casa da minha mãe.
Tinham que ver o brilho nos olhos dele quando via as motos, bom nas fotos vocês podem ver!
Essa foi logo de cara quando entramos na feira e ele já correu para essa moto e queria subir e por a mão, como se precisasse saber se era de verdade.
Essa já o problema... Dá pra sentir a sensação que ele sente só de ver a moto!
Filhão, quando voce crescer marcamos uma viagem e com certeza teremos muitas historias para contar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário ou mensagem para o Benicio. Ele com certeza um dia ira ler.