22 de nov. de 2010

Determinação!!!

Quando agente gosta de alguma coisa, pode ter certeza vamos fazer qualquer esforço para vir prazer não é? Pois é para o Benicio Morales determinação se resulta e eu consegui. Desde a primeira vez que ele entrou numa piscina de bolinha ele gostou desse negocio e desde então ele não pode ver uma. Vocês podem conferir no vídeo no link abaixo o tamanho do esforço para poder entrar na tal piscina de bolinha.
Seria normal para uma criança de 2, 3 anos, mas para uma criança no seu aniversário de um ano é determinação!
Hoje não tem muito do que falar, só ver!


Segue postada uma foto do vídeo só para dar uma palhinha do feito.

Abraços a todos e Deus abençoe.

21 de nov. de 2010

Vou contar uma historia

Na verdade não chega a ser uma historia, mas um acontecimento bacana. Quando vi a cena e consegui tirar foto dela e depois poder ver com mais calma pude então pensar numa historia ou até mesmo ter motivação para escrever alguma coisa a respeito, nessa postagem vou fazer diferente para todos poderem acompanhar o meu momento.

Eu estava sentado na calçada e como a rua da casa da minha mãe é sem saída momentos como esse podem ser visto com frequencia.

Nessa foto eles já estão quase no fim da rua e vão andando...
Bom são essas a fotos e para quem não sabe nelas são meu pai e meu filho.

Eu comecei a olhar para eles logo quando eles começaram a andar e me passou uma emoção tão grande porque me senti como meu filho e até um pouco mais velho quando ia trabalhar com meu pai ou quando viajávamos e logo pelas 6:30 da manhã eu ia junto com meu pai a praia esperar os pescadores chegar para comprar uns peixes gostosos e poder sentir aquela brisa da manhã litorânea que é algo assim inesquecível.

Acho que nem preciso falar que meu pai é uma pessoa muito importante na minha vida e juntando com meu filho a cena deles andando rua acima foi tocante e me fez lembrar que tinha vivido coisas bem legais e desde cedo, não precisei ficar grande para poder viver algum momento legal ou passar por uma situação emocionante.

Nessa correria de todos os dias só paramos para pensar nas coisas ruins que acontecem com a agente e só temos tempo para resolver problemas o que deixa agente numa situação de tensão e com tudo isso só faz agente buscar sempre alguma coisa que já tivemos, mas não temos tempo para lembrar que já passamos pelo o que buscamos e sabemos como é bom e como podemos usar para não sermos pessoas que vivem reclamando de seus problemas, parece até uma certa insatisfação e ai os chapados vivem cantando por ai sobre uma eterna busca, será que não cansa?

Meu pai e meu filho caminhavam tão devagar, sem pressa, olhando para qualquer lado e com certeza vendo a vida ao redor deles. Vendo as fotos por uma óptica de dentro de nós parece que a caminhada deles não termina e nem cansa, uma situação tão gostosa que posso definir como "agora vamos fazer isso e depois vamos fazer outra coisa que não sabemos ainda o que é".

Ver meu pai e meu filho caminhando juntos me acendeu chamas que com o tempo elas vão apagando e nem percebemos que elas apagam e nem percebemos o quanto faz falta.

Prestem muita atenção nos momentos de vocês, pode ser que de relance um deles pode te abrir para outros já vividos ou só te fazer bem, não necessariamente precisa ter a mesma viagem que eu tive, só prestem atenção.

Levando o cachorro pra passear!

Mais uma das milhares brilhantes coisinhas que o Benicio vive fazendo, mas dessa vez fica a duvida. Foi ele que fez? Ou foi a Meggie a cachorra da minha irmã que fez? No desenrolar da historia vocês vão ter essa mesma duvida e, por favor, se alguém esclarecer poste aqui, nos informe ou sei lá faz sinal de fumaça!

Bom, num daqueles dias em que meu serviço alem de ser home office ele esta tranquilo eu participo dessas historias e filmo, tiro fotos e depois posto aqui é claro! Enfim, num desses dias fomos ao lago dos patos levar a criançada para um passeio e ai foi eu minha mãe, minha irmã, minha sobrinha a Giulinha e a Meggie a cachorra da minha irmã e logo ao descer do carro o Benicio cismou de levar a coleira da Meggie e com isso ele levava a cachorra pra passear e o passeio foi tão longo que chegamos a dar meia volta no lago e isso para uma criança de um ano é muito porque são bem uns duzentos e cinquenta metros.

Como vocês podem ver na foto segue uma palhinha do feito e minha duvida. Assistam o vídeo e me digam quem levou quem?


A posição parece que a força usada é gigante, mas é só o andar... rsrs

Não percam, assistam o vídeo, é um barato!


Abraços e Deus abençoe a todos!

10 de nov. de 2010

Acho que temos um problema!!!

Eu sei que estou meio relaxado, mas agora vai e podem ter certeza... Tem muito material do meninão! Lógico que como sempre não vou seguir uma sequencia, mas podem ficar tranquilos que vou explicando e contando como foi e quando foi, em que época... Nossa! Bem enfim chega de explicações vamos para um episódio bacana.

Fomos à feira de motos no Anhembi e não é que o menino gostou, tinha aqueles shows que profissionais fazem com motos onde eles empinam e fazem todas aquelas acrobacias e pasmem! O Benicio ficou assistindo e super interessado. Pra onde iam as motos ele olhava e acompanhava e pra ficar de queixo caído quando o povo batia palma... Calma, ele só levantava os braçinhos... rsrs Bom já algum tipo de manifestação de empolgação!

Passeando pelos stands vendo uma moto e outra a animação era tanta que quando íamos tira-lo de cima da moto era aquele choro e queria porque queria ficar montado na moto. Não vou me gabar, mas puxou ao pai porque quando eu era pequeno não podia ver uma moto parada que eu pedia para meu pai me colocar em cima dela, tanto é que essa mania minha virou uma bela foto e um quadro gigante que fica pendurado no corredor da casa da minha mãe.

Tinham que ver o brilho nos olhos dele quando via as motos, bom nas fotos vocês podem ver!

Essa foi logo de cara quando entramos na feira e ele já correu para essa moto e queria subir e por a mão, como se precisasse saber se era de verdade.
 Essa já o problema... Dá pra sentir a sensação que ele sente só de ver a moto!
Filhão, quando voce crescer marcamos uma viagem e com certeza teremos muitas historias para contar.