16 de jun. de 2011

fatos esses que me fazem pai bobo.

São duas historias, mas fatos que só pai pra saber e sentir na pele.

Vou começar pela mais curta e depois vamos a historia para que todos compreendam o porquê foi impressionante para uma criança de um ano e nove meses.

Um dia desses tive que sair a tarde e acabei chegando mais tarde, depois das 18 horas em casa e meu filho estava com a mãe dele lá em cima no quarto acho que trocando de roupa ou fazendo qualquer outra coisa. Ele ainda não tinha feito isso, porque geralmente ele chega em casa e eu já estou em casa então quando chega ele chama por mim, vê que eu estou lá e já logo arruma outra coisa para fazer, mas nesse dia provavelmente ele chegou e não me encontrou e quando eu cheguei em casa, eu chego paro a moto e espero o portão abrir e quando entrei e estacionei a moto eu já ouvi o Benicio aos berros dizendo, “Mãe... O pai chegou! Oh Pai” Quando entrei em casa ele me chamou até que eu olhasse para o mezanino onde ele estava e de qualquer jeito ele queria descer. Bonito isso né? Pois é, mas depois de toda essa emocionante historia de amor de filho e pai ele me abre aquele sorriso e vai fazer outra coisa como se nada tivesse acontecido!

A outra historia foi com os cachorros, bichos esses que ele ama e não pode prender eles e quando precisamos prendê-los ele logo vai lá e tenta soltar ou faz um show para solta-los. Bom como quase todos os dias eu vou dar comida para os cachorros e o Benicio vai junto para ajudar, mas esse dia foi realmente uma ajuda porque como o Zack é um cachorro da raça weimaraner e têm quase 75 centímetros de altura a vasilha de comida dele nós colocamos em cima de um balde virado para ficar mais fácil e claro mais prazeroso para ele comer e nesse dia o Romeo o outro cachorro ficou ali tentando comer a comida do Zack e nesse pega pra capá eu acabei deixando a vasilha do Zack ali no chão mesmo e logo fui tratar de por a comida do Romeo e separar os dois porque senão o Romeo come a comido tanto dele quanto do Zack e enquanto estou colocando a comida do Romeo eu estou ouvindo um barulho de arrastar balde e quando termino o que eu estava fazendo fui ver o que tinha acontecido. Quando chego à lavanderia eu me deparo com a seguinte cena: A vasilha de comida do Zack estava em cima do balde e o Zack já estava comendo, naquele barulho o Benicio viu que eu deixei a vasilha no chão, viu que o balde estava debaixo do tanque, pegou o balde, virou, arrastou até onde o Zack come e colocou a vasilha de comida em cima do balde virado e detalhe, sem que eu dissesse nada! Mais uma coisinha, ele tem só um ano e nove  meses.
Filhão... Voce é demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário ou mensagem para o Benicio. Ele com certeza um dia ira ler.