16 de dez. de 2010

Agora é com a Mamãe

Tenho trinta e dois anos e tenho a total consciência de que aprendemos muito pela vida e não só com coisas ruins como dizem e muito menos com as coisas boas. Temos aprendizados com fatos bobos, acontecimentos inesperados, pancadas na vida, risadas, choro, nervosismo e até quando você esta olhando para um lugar deitado numa rede na sua própria casa.

Mas mesmo com tudo isso ainda temos que viver com mudanças que não são aprendizados, são somente mudanças que nos vão moldando novas situações e nos trazendo novos conhecimentos e assim vai por uma infinidade de dias, semanas, meses e anos.

O motivo pelo qual me faz escrever sobre toda essa mudança e com o assunto da mamãe é que as mudanças com os homens são as que temos que fazer, levar, ver, sentir e até adequar, mas a mudança da sua mulher para mãe meus amigos, tem que ser vista por todos os lados porque é natural e acontece sem muitas dicas ou percepção e com muito orgulho eu posto aqui sua mãe Benicio como mãe, mãe do seu pai, mãe da família, mãe da casa, mãe. Simplesmente mãe!

Tem que olhar bem e perceber a mudança! Mas tenho uma noticia, ama-la como eu amo... Só eu posso enxergar essa mudança!
Amor, muito obrigado por todos esses dias em que vivemos juntos e que muitos e muitos ainda vamos viver.

É uma homenagem que pesto a minha esposa sem data ou comemoração, só por amor!

Um comentário:

  1. obrigada vc por ser o melhor marido pra mim e o melhor pai para o Benício do mundo!!
    amamos muito vc!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário ou mensagem para o Benicio. Ele com certeza um dia ira ler.