No inicio era uma sensação estranha, assim a Cleo dizia por que éramos muito novos e nos conhecemos, nos beijamos e com certeza nos gostávamos, mas por conta do andar da vida não ficamos juntos naquela época.
Mais pra frente nos reencontramos nos beijamos de novo, dessa vez nos amamos e enfim ficamos juntos, juntos até que casamos e a sensação estranha começou ai porque como você casa e constrói família com a sua amiga de infância? Essa sensação ficava nos dois lados, mas de maneira diferente em cada um e um dia desses estava pensando exatamente nisso e a sensação ficou ainda mais estranha porque eu tenho um filho da minha amiga de infância, isso assistindo pelo lado de fora porque se você for ver pelo lado de dentro é mais ou menos assim:
Aos 12 anos de idade sem saber conheci a mulher mais importante da minha vida, o amor da minha vida e por falta de coragem e uma tremenda insegurança que na idade entre 12 e 14 anos isso é totalmente normal não ficamos juntos, também como eu iria agarrar aquela mulher (na época menina) dizer que a amava e sem sair de cima pedi-la em casamento e dizer a ela para termos um filho? Se ela saiu correndo só de me beijar quando criança imagina se eu tivesse coragem de fazer tudo isso?
O caso é que o engraçado é o gostoso e quando parece que fica estranho, assusta, mas no susto é que vamos sendo muito felizes e com toda gratidão do mundo agradeço a Deus pela família que tenho e confesso que não fazia a menor idéia do que era “FAMILIA”
Tá escrito em nossos rostos, vejam...
Deus abençoe a todos!!!!
E eu sou testemunha desse amor, desde a infancia ...
ResponderExcluirQue Deus continue abençcoando essa união.
Aproveitando tenho novidades...rs
bja lu