20 de fev. de 2010

Falando em familia...

Falando em familia, a minha começou de maneira bem legal e de surpresa porque as coisas foram acontecendo e vou contar para voces.
Começamos pelo meu casamento que foi no dia 03 de Novembro de 2007 e já antes do casamento eu sempre falava que queria ter um cachorro e minha esposa gardou essa informação porque logo depois que casamos no mes de Janeiro ela me fez uma surpresa e ainda fez maldade porque ficava dizendo que não queria mais cachorro e que dava muito trabalho e eu queria um cachorro e olha que sou teimoso então imagina quando ela dizia que não queria mais cachorro, eu faltava só esbravejar porque o resto eu fazia, bom um dia estavamos a noite assistindo televisão quando toca a campainha e ela disse pode deixar eu vou lá fora ver e quando ela entrou o Zack estava nos braços dela, um cachorro da raça Weimaraner com cinquenta dias e o seu tamanho já passava dos trinta centimetros de altura, confesso que essa foi uma das vezes que a Cleo me surpreendeu com uma surpresa. Logo de cara fomos na Pet Center lá na marginal comprar comida e as coisinhas dele que com o tempo deixou  de ser coisinhas para virar coisas e a casinha dele eu brinco dizendo que uma casa com cinco de frente com vinte e cinco de fundo com suite master e lareira. Olhem a carinha do monstrengo que tenho em casa, me diz se não é amavel?
 
Lembrem-se nessa foto o Zack tinha cinquenta dias e hoje é um cachorro de 75 cm de altura e pesa 45 quilos... rsrs

Após ter passado um tempo e com a correria do dia-a-dia principalmente trabalhando em São Paulo sabe como é! O Zack começou a ficar muito sozinho e quando chegavamos ele tinha cara de quem ficou sazinho e sem o que fazer o dia todo e foi ai que começamos a pensar na vinda de mais um cachorro para fazer compahia para o Zack e quando começamos a escolher a raça porque a Cleo não queria mais um Weimaraner porque essa raça é perdigueira e mais um da mesma raça ia nos dar muito trabalho e então foi quando pensei na raça Beagle é um cachorro de porte menor, forte porque para aguentar as brincadeiras do Zack tinha que ser forte e entramos em contato com um canil e o atendende disse que viria em casa e trazia todos os que ele tinha e foi isso que aconteceu, ele chegou aqui com quatro Beagles, tres machos e uma femea e advinhem só? A Cleo se apaixonou pela femea, mas o rapaz do canil disse que não seria bom termos uma femea porque já tinhamos um macho e então ela foi conquistada pelo Romeu, um cachorrinho chorão e que chorou até quando seus irmãos foram embora, foi até engraçado e fizemos a mesma coisa, fomos a Pet comprar as coisinhas do Romeu, ao contrario do Zack o Romeu é TERRIVEL!!! Chorão, extremamente esperto, aqui em casa temos o Cerebro e o Pink, tirem suas conclusões de quem é quem... rsrs

Olha a diferença do Romeu do Zack com cinquenta dias...
Com o Benício não foi muito diferente porque fomos saber que a Cleo estava gravida ela já estava de dois meses e mais uma surpresa para os dois e cheguei onde que queria mostrar para voces a foto da minha familia todo reunida no Sitio em Boituva, lugar onde passamos o Natal sem papai noel ainda porque o Benicio não entende o que é e nem sabe pra que serve... rsrs e a virada do ano de 2009 para 2010.

Como prometido, segue postagem da foto da familia Morales.
Como eu disse que o Romeu é extremamente esperto eu aproveito a foto para dar uma previa do que passamos com ele... rsrs
O curioso na foto é como consegui juntar todos? Pois é, o Zack eu ainda controlo na coleira, mas o Romeu percebeu que estavamos tirando uma foto e se posicionou ao lado do Zack sozinho e a foto comprova isso... rsrs Até hoje quando olho para essa foto dou risada.

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário ou mensagem para o Benicio. Ele com certeza um dia ira ler.