28 de out. de 2011

De volta!!!

Eu sei que estou a muito tempo sem postar uma novidade aqui e sei tambem que muitas vezes dizemos que falta tempo, mas não é bem assim... Vou voltar e enfim.

Como paramos no dia do aniversário dele, vamos voltar daí, e vou dizer... Na bicicleta dele tem um tipo de acelerador que emite barulho de motor e conforme a intensidade de força e velocidade o barulho vai ficando mais proximo ao de um acelerador mesmo e na manhã do aniversario dele entrei com a bicicleta no quarto e acelerando, fazendo muito barulho e quando ele viu a bicicleta foi demais! Vou tentar descrever a reação, embora seja muito dificil descrever o gosto da laranja em palavras, mas...

Ele estava deitado na minha cama quando eu entrei e quando ele ouviu o barulho e correu para ver o que era e quando viu o que viu! Ficou parado, sentado na cama e olhando para a bicicleta sem palavras, mas aquele sorriso e feição de felicidade sem tamanho eu confesso que quase chorei, mas ele ficou ali parado, deitou até na cama e continuou olhando para a bicicleta.

Descemos e o facinio, a paixão continuou... Ele colocava a bicicleta em um lugar que ele podesse ficar admirando ela, ficou olhando e tentando olhar para ele o dia todo e até na hora de durmir ele pediu para deixa-la no quarto dele e a paixão fio diminuindo e hoje já nem é tanto assim, mas aqueles momentos foram inesqueciveis, o rostinho dele vai ficar como uma fotografia em minha memoria!