26 de out. de 2010

Estamos por aqui ainda!!!

A todos que acompanham o blog do menino danado que é o meu filho, eu peço desculpas pela demora nas postagens, mas estou com algumas dificuldades como o meu celular quebrado e não consigo tirar algumas perolas do chip de memoria dele, mas essa semana ainda ponho alguma coisinha!

Bjão!!! Filhão!!!

4 de out. de 2010

Como é danado!!!

Imaginem só... Hoje logo pela manhã o senhor Benicio aprontou outra, mas é o jeito que ele faz que fica muito engraçado!

Por motivos de trabalho a Cleo teve que sair mais cedo hoje de casa e eu fiquei para trocar e dar café da manhã para o figura e o dia se deu inicio.

Ele acordou e como sempre quis ficar um  pouco no berço dele e depois quis ir logo brincar com qualquer coisa que esteja ao alcance dele, mas isso tudo é até ele ver a mamadeira, ai é aquele sorriso, aquela cara de satisfação como se estivesse encontrado ouro! Ele toma a mamadeira e aproveitando o estado jibóia eu troco ele completo, frauda, roupa e vamos zuar de novo, ele definitivamente não para e como eu não consigo levá-lo até a casa da minha mãe eu ligo e peço para ela vir buscá-lo. Até é só explicação para todos entenderem como é o dia a dia de todas as manhãs porque o engraçado vem agora.

Chegam minha mãe e minha vó, a equipe do faz tudo do menino! Logo quando elas chegaram ele já começa a querer se mostrar e vai pra lá e pra cá, pega tudo e leva para a mão delas, vem correndo e abraça minha perna até que descemos e minha mãe ficou de dar café da manhã a ele na casa dela e foi quando ela disse "Vamos Benicio? Pra casa da vovó!" Ele naquela agitação já correu pra porta e numa tentativa de pular ele queria pegar na maçaneta para abrir a porta e sair e foi quando minha mãe disse "Então da tchau pro papai" ele de bate pronto fez o movimento de tchau e continuou na porta tentando abrir para sair, não crente do fato minha mãe fez de novo e a reação continuou a mesma! "Vamos Benicio? Pra casa da vovó!" e ele pulando, rindo e tentando abrir a porta e "Dá tchau pro papai" ele para da tchau e fica esperando abrir a porta.

Enfim abre a porta ele sai, desce os degraus e se direciona ao portão de saída e fica esperando! É mole?

Eu não sei nem o que pensar, mas achei incrível!