Muitas vezes me pego olhando para meu filho brincando e em todas as vezes olho e tento viver no mundo dele pelo menos naquele momento em que estamos ali e percebo que só consigo quando deixo de ser pai e viro filho e começo a lembrar e entender o que acontece e em alguns casos chego a lembrar de momentos como o dele ali naquela hora da brincadeira e visualizo um monte de cenas e em todas essas horas gostaria que tudo fosse filmado para podermos assistir e lembrar de quando eramos como ele.
É impressionante como eles testam as reações e nem percebemos e os resultados vão ficando na memoria dele e servem como arquivos para saber como agir quando ele quer alguma coisa, sem muitos rodeios ele vai certo e direto e somos nós que não entendemos na hora e as vezes leva muito tempo para entender o que ele quer dizer ou esta com vontade. As brincadeiras então são momentos que tem fim e agente acha que não tem fim, mas ele sai de uma e entra em outra sem agente perceber. Engraçado!!!
Quando ele começou a andar parecia que iria ficar mais facil e eu acho que ficou mesmo porque agora ele vai onde ele quer e a convivencia com uma criança em casa esta sendo muito alem do que eu imaginava.
E como toda criança que brinca, brinca, brinca e brinca... rsrs Alias ele não só brinca, vai pra lá e pra cá mexendo em tudo que é novo e é visto pela frente... Enfim, ele tambem sente sono!!!
É isso ai meu filho... Durma para recarregar essas energias e poder seguir como todos os dias!!!
O pai te ama!!!!