29 de jul. de 2010

Agora é com o Zack e Romeu

Um pouco atrasado, mas mês passado fomos levar os dois inferninho para serem castrados e como sempre é uma historia... Teve que ser logo pela manhã de segunda-feira e com os dois logo pela manhã passeando de saveiro não tem animo que não se agite, porque o Zack já é agitado e ansioso e ainda mais que tivemos que levá-los na mesma jaula porque o Benicio foi com agente até a casa da minha mãe e de lá fomos a veterinária.

Chegando a veterinária de praxe foi por eles pra fora da jaula já saíram fazendo xixi pra todo lado!!! E querendo ir para todos os outros lados que não foram urinados e enfim entramos com os dois no pet e logo de cara injetaram um tipo de acalma leão no Zack para poder ficar mais fácil para anestesiá-lo e após 20 minutos e nada do Zack tombar até que quase meia hora se passou e o gigante começou a tombar e ficar meio sonolento enquanto o Romeu brincava com o gato da veterinária chegou a vez do Zack e levei ele até a mesa de cirurgia e lá ele foi anestesiado, a Cleo disse que não gostou muito da sensação porque ver aquele cão tão cheio de energia tombar do jeito que tombou foi um pouco ruim mesmo de ver e ainda ele tombou em meus braços e seguiu a cirurgia.

Já com o Romeu a coisa é sempre diferente, ele é muito chorão e imaginem, antes mesmo de ser aplicada a anestesia ele já chorava sem ao menos saber o que aconteceria, mas o engraçado foi momentos antes disso que quase rolou uma despedida e adivinhem só!!! Com o gato da veterinária... rsrs O Romeu também tomou a mesma injeção para ficar meio lento e a cirurgia do Zack terminou ele foi para o descanso e dormir e nada do Romeu tombar, ao contrario ele estava tentando pegar o gato da veterinária, chegava a tentar subir pra cima do gato e tudo, mas não deu muito certo e quarenta minutos depois ele demonstrou um pouco de sonolência, estava meio bêbado e mesmo assim correndo atrás do gato... rsrs O corpo indo reto e a traseira desalinhando para o lado e parecia um S e por onde ele passava batia e nada de tombar até que pegamos ele assim mesmo e como ele é  menor a Cleo ficou com ele na mesa de cirurgia até anestesiá-lo e dai pra frente correu tudo bem, os dois saíram bem e castrados, mas a personalidade continua intacta... rsrs Perdigueiro é perdigueiro.

Uma pena que não deu tempo de tirar nem foto do momento do Romeu só do Zack porque ele nem chegou a dormir muito e já logo estava de pé bêbado, batendo em tudo, levando o que tivesse pela frente e ficar deitado esperando a anestesia passar nem a pal já o Zack ficou dormindo um tempão e esse já temos registrado.



Nessas horas é que podemos enxergar como esses bichos nos conquistam, coloca agente em posição de pai e mãe mesmo, sem medir força ou esforço porque você nunca consegue deixá-los ou deixar de fazer alguma coisa por eles, mas já vindo do lado deles é inacreditável! Você grita com eles, xinga, manda passar pra lá ou sair de onde estão e quando eles só querem ficar perto mesmo assim você diz para ficar longe e mesmo com tudo isso e muito mais eles nos amam sem nem se quer lembrar do que agente fez ou faz para eles. Chego achar que convivemos com os cães para aprendermos o que é amor.
Hoje a historia é para os cães mais arteiros que já tive em toda a minha vida, mas divertidos também... Hoje fica para vocês a lembrança e a chance de podermos lembrar sempre desses dois pilantras.


Deus nos perdoe.

26 de jul. de 2010

Benicio em... A Queda!!!

Foi num dia desses de praia com um sol gostoso e ele logo sentiu a areia como um lugar fofo para começar a levantar e sair andando como se fosse gente grande... rsrs até que encontrou seu primeiro tombo. Notem que após o tombo o ligeirinho já vira e parte para se levantar e começar tudo de novo, mas no desespero de toda mãe ja corre e o pega logo e tenta acalma-lo do tremendo tombo...

Assistam o video do mais novo curta de Benicio Morales, A Queda!!!

http://www.youtube.com/watch?v=muhapD1_jGo

Hoje não tem muita historia pra contar, mas o video compensa... rsrs

Abraços a todos e que Deus os abençoes.

1 de jul. de 2010

Hoje foi diferente.

Como todos os dias às seis da manhã ele acorda com fome e a mamadeira tem que rolar... Hoje essa parte não mudou, mas quando terminou hoje ele fez de forma bem diferente porque por ele ser uma criança agitada a mamadeira acaba e ele já quer subir em cima da agente e quanto esta com sono ele já começa com um chorinho e toca começar o ninar. Hoje ele simplesmente terminou a mamadeira e na posição em que estava ele ficou olhando para a cortina como um momento único de satisfação e quieto porque realmente para ele ficar assim é um momento raro, virei-o para ele poder arrotar e voltar a dormir e quando pareceu que estava dormindo eu levantei e coloquei-o no berço e foi quando vi que ele estava acordado ainda e lentamente eu fui me afastando e deixei o quarto dele com ele acordado ainda e nem um barulho se fez e ele dormiu sem a ajuda do ninar.

Parece uma historia de pai babão, mas faz nos perceber que o tempo passa e ele começa a fazer as coisas sozinho e nos faz perceber que a dependência toda dele vai acabando e quando você menos espera tem um homem feito em casa, mas enquanto esse homem não chega ficamos com o figurinha mesmo... rsrs


Sigam suas vidas e façam alguma coisa por ela, façam alguma coisa durante ela porque isso não podemos controlar, ela passa e não podemos segurar ou pedir para esperar e se ficar com vontade de fazer alguma coisa e não fizer, vai continuar com vontade. Tudo depende de nos, as coisas só acontecem porque nos fazemos acontecer e se o que fazemos é esperar então a nos só resta esperar a vida passar.

Você vai ficar esperando? O que?